arrow_backVoltar

#homefirst

Varejista aborda quarentena sob o ponto de vista das crianças

02.04.20

A rede varejista alemã Penny e a agência Serviceplan estão se concentrando no cotidiano das famílias durante a quarentena, por conta do coronavírus, em nova campanha.

O comercial "#homefirst" (assista abaixo) mostra a rotina das famílias durante o combate à Covid-19, sob o ponto de vista das crianças.

A ideia é inspirar o público com as perspectivas otimistas dos pequenos.

Ficha Técnica:

Agency: Serviceplan

Executive Creative Director: Christoph Everke

Creative Directors: Moritz Dornig & Matthias Schuster

Senior Copywriter: Alessia Coschignano

Junior Copywriter: Katharina King

Junior Art Director: Johanna Köhler

Account Director: Frederike Striegel

Director: Emilia Möbius

Production Company: Neverest & Co.

Executive Producer Film Department: Aisha Blackwell

Production Assistant Film Department: Madeleine Benning

Content Media Company: Le Hof Media

Executive Production Officers: Jonas Lembeck & Philip Hofmann

DoP: Georg Nikolaus

Post Production: Heaven’s Floor

Post Producer: Maggy Fischer

Colourist: Georg Nikolaus

#homefirst

/