Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campari apresenta redesign de sua garrafa
Após dez anos, a Campari está com um novo design de sua garrafa. A marca decidiu celebrar o vínculo que tem com a cidade de sua origem (que data de 1860): Milão. Como forma de celebrar essa ligação junto ao público milanês, a empresa fez dois dias de espetáculos de drones à noite neste final de semana (04 e 05).
Desde a sua criação, o grupo vem mudando a garrafa. A nova versão, que será comercializada no Brasil a partir de 2024, é uma homenagem visual à cidade, combinando facilidade e elegância discreta, refletindo algumas características e o design contemporâneo de Milão.
A direção das linhas, com um corte moderno e direto, simboliza a jornada do ritual do bitter italiano para o resto do mundo, levando o olhar ao nome da cidade no centro da garrafa. Segundo a marca, o movimento dinâmico e o afilamento das linhas refletem vitalidade e transformação.
Para lançar a garrafa, a Campari organizou um show de drones que iluminou o skyline do parque Sempione, que foi fechado para o evento. O espetáculo de luzes e imagens icônicas para os milaneses pode ser observado de vários pontos da cidade (veja um vídeo abaixo com alguns momentos). A exibição durou 12 minutos.