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Relógios solares gigantes em criação da GUT para Boticário
O Boticário anuncia o lançamento do protetor solar Bot. Sun, na campanha “Hora Boti. Sun”, criada pela GUT São Paulo, promove lembretes sobre a importância de aplicar o produto cada duas horas, em praças no Sudeste e Nordeste.
Por meio de jogos de luz e sombra, a marca criou dois relógios solares gigantes como lembretes, instalados no Obelisco, em São Paulo (SP), e no Farol da Barra, em Salvador (BA), para a gravação do filme (assista abaixo) que integra o esforço e está sendo exibido na mídia digital.
A peça procura destacar os diferenciais do Boti. Sun, além de mostrar planos aéreos em São Paulo e em Salvador, que indicam: "Está na hora de passar Boti. Sun”.
"Num país como o nosso, os cuidados e a proteção da pele precisam acontecer todos os dias e ir além dos dias de verão, sol, praia e piscina. Por isso, desenvolvemos uma marca que apoia o hábito, pensada para atender até quem não gosta de usar protetor, seja pela textura, cor ou acabamento na pele", comenta Marcela de Masi Nogueira, diretora de comunicação e branding do Boticário.
"Para marcar esse lançamento do Boticário, decidimos atacar de frente o principal problema da categoria: o esquecimento. Transformamos o Brasil em um grande relógio solar, lembrando as pessoas de aplicarem o produto com a Hora Boti. Sun”, observa Murilo Melo, ECD da GUT.
A comunicação inclui ainda mídia out of home em São Paulo, com troca de mensagens a cada duas horas, para reforçar a reaplicação do produto conforme indicado por dermatologistas.
No digital, também poderão ser conferidos conteúdos educacionais produzidos por "influenciadores", sobre o uso e a aplicação do protetor.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Boticário
Produto: BOTI. SUN
Título: Hora BOTI. SUN
Duração: 1 mês
Território: Brasil
EDC: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam
Creatives: Alpho Ramsey, Gabriel Marcondes, Marcos Bispo, Mariane Almeida e Ana Carolina Souza.
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Giovanni Napoli
Head of Strategy: Amanda Agostini
Planning Director: Gisele Bambace
Strategist: Amora Marzulo e Carolina Bassili
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Douglas Silveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Paola Bastos e Talita Roza
Media Coordinator: Guilherme Fortis
Media Assistant: Bianca Pirane
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Milaine Almeida
Senior Producer: Beth Gonçalves
Production Assistant: Yris Franco
Produtora: Mol
Diretora: Dani Libardi
Assistente de Direção: Simone de Angelis
Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari
Diretor Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço
Line Producers: Thais Correa, Fernanda Miranda
Editor: Graubi Garcia
Correção de Cor: Acauan Pastore
Finalização: Hub Vfx
Finalizador: André Parizi
Coordenador de Pós: Matheus Akkari
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore, João Piccoli
Locução: Juliana Mesquita
Aprovação do cliente:
Diretora de Comunicação: Marcela De Masi
Gerente Sênior de Comunicação: Raquel Abdala
Gerente de Comunicação: Mayara Miranda
Especialista de Comunicação: Bruna Mendes