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Hora Boti. Sun

Relógios solares gigantes em criação da GUT para Boticário

17.10.22

O Boticário anuncia o lançamento do protetor solar Bot. Sun, na campanha “Hora Boti. Sun”, criada pela GUT São Paulo, promove lembretes sobre a importância de aplicar o produto cada duas horas, em praças no Sudeste e Nordeste.

Por meio de jogos de luz e sombra, a marca criou dois relógios solares gigantes como lembretes, instalados no Obelisco, em São Paulo (SP), e no Farol da Barra, em Salvador (BA), para a gravação do filme (assista abaixo) que integra o esforço e está sendo exibido na mídia digital.

A peça procura destacar os diferenciais do Boti. Sun, além de mostrar planos aéreos em São Paulo e em Salvador, que indicam: "Está na hora de passar Boti. Sun”.

"Num país como o nosso, os cuidados e a proteção da pele precisam acontecer todos os dias e ir além dos dias de verão, sol, praia e piscina. Por isso, desenvolvemos uma marca que apoia o hábito, pensada para atender até quem não gosta de usar protetor, seja pela textura, cor ou acabamento na pele", comenta Marcela de Masi Nogueira, diretora de comunicação e branding do Boticário.

"Para marcar esse lançamento do Boticário, decidimos atacar de frente o principal problema da categoria: o esquecimento. Transformamos o Brasil em um grande relógio solar, lembrando as pessoas de aplicarem o produto com a Hora Boti. Sun”, observa Murilo Melo, ECD da GUT.

A comunicação inclui ainda mídia out of home em São Paulo, com troca de mensagens a cada duas horas, para reforçar a reaplicação do produto conforme indicado por dermatologistas.

No digital, também poderão ser conferidos conteúdos educacionais produzidos por "influenciadores", sobre o uso e a aplicação do protetor.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Boticário

Produto: BOTI. SUN

Título: Hora BOTI. SUN

Duração: 1 mês

Território: Brasil

EDC: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam

Creatives: Alpho Ramsey, Gabriel Marcondes, Marcos Bispo, Mariane Almeida e Ana Carolina Souza.

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Giovanni Napoli

Head of Strategy: Amanda Agostini

Planning Director: Gisele Bambace

Strategist: Amora Marzulo e Carolina Bassili

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Deyse Albiach

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Paola Bastos e Talita Roza

Media Coordinator: Guilherme Fortis

Media Assistant: Bianca Pirane

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Milaine Almeida

Senior Producer: Beth Gonçalves

Production Assistant: Yris Franco

Produtora: Mol

Diretora: Dani Libardi

Assistente de Direção: Simone de Angelis

Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari

Diretor Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Line Producers: Thais Correa, Fernanda Miranda

Editor: Graubi Garcia

Correção de Cor: Acauan Pastore

Finalização: Hub Vfx

Finalizador: André Parizi

Coordenador de Pós: Matheus Akkari

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques

Assistente de Finalização: Alexandre Avicena

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore, João Piccoli

Locução: Juliana Mesquita

Aprovação do cliente:

Diretora de Comunicação: Marcela De Masi

Gerente Sênior de Comunicação: Raquel Abdala

Gerente de Comunicação: Mayara Miranda

Especialista de Comunicação: Bruna Mendes

Hora Boti. Sun

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