arrow_backVoltar

Hora de Trocar

Campanha da Zeiss destaca problemas com lentes de óculos

23.01.24

A Zeiss Vision, empresa alemã em tecnologia no setor óptico, apresenta campanha, criada pela Moma, que promove as lentes ClearView.

O esforço é composto por filmes (assista abaixo), que destacam os problemas mais comuns que lentes de menor qualidade causam aos usuários.

Com ilustrações do diretor de arte e designer André Gola, as peças trazem situações como uso de lentes muito pesadas escorregam pelo nariz ou lentes que fazem a pessoa ficar com um "olhão" desproporcional.

Usamos o bom humor para enfatizar as inconveniências que o uso de lentes sem qualidade pode causar. E as ilustrações do Gola se mostraram perfeitas para destacar esses pequenos contratempos com leveza e graça”, defende Rodolfo Sampaio, sócio e CCO da Moma.

Além dos filmes para mídia digital, a comunicação conta com materia para out of home.

Ficha Técnnica:

Campanha ClearView
Agência: Moma Pro
Título: Campanha Hora de Trocar
Cliente: ZEISS Vision
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Marcelo Coelho e Thiago Moreno
RTV: Ana Sampaio
Gerente de projetos: Ricardo Brevvi
Atendimento: Vanessa Costa e Jéssica Porfirio
Mídia: André Gomes e André Bezerra
Aprovação cliente: Paula Queiroz e Rafaela Gerard
Ilustração: André Gola
Motion: João Godoi
Produtora de som: Lógico Áudio

 

Hora de Trocar

/