Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer ajudar a quebrar tabus ligados à menopausa
Com o objetivo de ajudar a quebrar os tabus relacionados à menopausa, a Sinai Health Foundation apresenta a campanha "Hot & Bothered", criada em parceira com a agência Diamond.
O filme (assista abaixo) destaca os desafios e frustrações que as mulheres enfrentam ao buscar cuidados para a menopausa e perimenopausa, e a falta de compreensão e investimentos para essas fases da vida.
A campanha está apresenta rostos canadenses conhecidos - de Jully Black a Amanda Brugel - para encorajar o público a contribuir para a meta de arrecadar US$ 50 milhões para criar e estabelecer um Centro de Saúde de Mulheres Maduras no Hospital Mount Sinai.
"Enquanto a menopausa continuar sendo um tópico tabu, as mulheres terão menos probabilidade de receber o apoio e os cuidados necessários durante essa transição muitas vezes desafiadora", declara Lana Chen, vice-presidente de marketing integrado e de marca da Sinai Health Foundation. "O estigma em torno da menopausa levou a lacunas na pesquisa, no treinamento e, mais amplamente, na saúde das mulheres. A Sinai Health acredita que fechar essa lacuna já passou da hora."
A criação do centro reconhece que os problemas de saúde das mulheres maduras são lamentavelmente sub-representados nos cuidados e na pesquisa, e devem ser abordados com conversas sem estigma e maior financiamento.
O esforço conta ainda com peças para mídia out of home, impressa e digital.
Ficha Técnica:
Brand: Sinai Health Foundation
Vice President: Lana Chen
Agency / Creative: Diamond
Chief Strategy Officer: Lori Davison
Production: ANIMALS
Director: Chelsea McMullan