Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rethink e Heinz em campanha
A marca de ketchup Heinz apresenta campanha no Canadá e nos EUA para pressionar os fabricantes de salsichas e os de pães para cachorro-quente a passarem a produzir o mesmo número de peças em cada embalagem.
Segundo o anunciante, a questão incomoda as pessoas há anos e, por isso, a Heinz está lançando a petição HeinzHotDogPact.com para finalmente tentar convencer as marcas a se comprometerem com a reformulação no número de salsichas e pães em cada embalagem.
"Há anos vimos nossos fãs expressarem sua indignação por meio da mídia social sobre a questão da proporção de pães para salsichas. Acreditamos que o momento de mudança é agora e estamos esperançosos", comenta Daniel Gotlib, associate director, brand building & innovation da Kraft Heinz.
"Como condimento que faz cachorros-quentes completos há mais de 150 anos, vimos uma oportunidade de defender essa questão em nome dos amantes de hot dog na América do Norte e ajudar a mostrar aos fabricantes por que eles precisam acabar com as embalagens desiguais", completa o executivo.
Criado pela Rethink, o esforço inclui um filme (assista abaixo), outdoors em cidades canadenses e postagens no Twitter e Instagram da Heinz no Canadá e nos EUA.