arrow_backVoltar

House of Rabbits

Daniela Vojta + duas sócias lançam agência

27.03.25

A brasileira Daniela Vojta, além de Susan Young e Sarah Beaumont apresentam ao mercado a agência criativa independente House of Rabbits, em Nova York (EUA), Minneapolis (EUA) e São Paulo (Brasil).

As fundadoras têm mais de duas décadas e meia de carreira, atuando em agências globais.

Daniela e Susan, chief creative officers da nova operação, trabalham como dupla de criação e, mais recentemente, foram diretoras executivas de criação globais na McCann, liderando contas como P&G, AT&T, Microsoft e Mastercard.

Sarahchief executive officer, trabalhou por muitos anos na Saatchi & Saatchi, mais recentemente como CEO da Woven Collaborative (unidade da Saatchi que atende as marcas de cuidados com tecidos da Procter & Gamble na América do Norte).

Segundo as executivas, a simbologia dos coelhos carrega a proposta de "abraçar o espírito dos solucionadores de problemas mais ágeis da natureza, para ajudar as marcas a prosperar e serem prolíficas".

"Com a House of Rabbits, queremos criar um lugar onde construir marcas seja tão energizante quanto inspirador - tanto para os clientes quanto para nós”, declara Daniela. “Queremos ajudar nossos clientes a se moverem na velocidade da cultura e adaptar suas marcas ao cenário mutável”, ressalta a brasileira.

A agência já criou campanha para seu primeiro cliente, Code.org. O esforço procura mostrar às meninas da Geração Z que a ciência da computação não é um conceito distante e abstrato, mas algo "emocionante"com o filme "Computer Science is Everything" (assista abaixo).

Outra criação da House of Rabbits deu voz nas redes sociais à atriz Vitória Strada, quando ela participava do Big Brother Brasil. A agência firmou uma parceria com a equipe de Vitória para criar, usando inteligência artificial, uma "gêmea digital", que pudesse se envolver ativamente na conversa social.

Clube de Criação 50 Anos

House of Rabbits

/