Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadbury resgata assinatura
A Cadbury está trazendo de volta a assinatura “How do you eat yours?” em nova campanha integrada para o Creme Egg, criada pela VCCP de Londres.
O esforço inclui um teste de personalidade online, um comercial (assista abaixo), estratégia para redes sociais, out of home, áudio e mídia impressa.
O filme “Big deal” (assista abaixo), dirigido por Terri Timely, pela Park Pictures em parceria com Girl&Bear, conta com a narração de Matt King ("Peep Show"), que começa: "The way you eat a Creme Egg says everything about you.", enquanto a cena mostra uma mulher olhando fixamente para a câmera.
“Heather likes to nibble hers while maintaining eye contact. That means she’s kind of a big deal.”, continua a narração. A personagem é mostrada, em seguida, no comando em uma série de situações - pedindo comida para a mesa de um restaurante e criando suas próprias letras para karaokê, o tempo todo fixando a câmera com o olhar.
No final, os espectadores são direcionados para um teste de personalidade online, “para descobrir quem você realmente é”. A frase “How do you eat yours?”, slogan que não era usado desde 2004, completa a peça.
A campanha será veiculada no Reino Unido e na Irlanda.