Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JCDecaux lança nova identidade visual no Festival do Clube
A empresa de mídia out of home JCDecaux, patrocinadora premium da edição de 2023 do Festival do Clube de Criação, lançou, durante o evento, o novo posicionamento da marca, “Hub de Possibilidades” (leia aqui), como parte da celebração dos 25 anos de operação no Brasil.
Criado pela Euphoria Creative, o esforço pretende traduzir no conceito como a companhia está "pronta para inovar" na oferta de mídia e é composto por peças e elementos que representam a cidade ("casa" da mídia out of home), com um visual futurista e configurado com bytes, pixels e símbolos.
A proposta é destacar o potencial da mídia OOH e posicionando a companhia como "ainda mais tecnológica", com iniciativaspautadas em dados e em resultados mensuráveis.
"Estamos abraçando o futuro do OOH de forma apaixonada e decidida. A nova identidade visual traduz esta fase da companhia no Brasil, que está à frente do mercado no que diz respeito a criatividade, ferramentas de mensuração e engajamento de campanhas, e em largo processo de atualização de um portfólio com ativos data driven", defende Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
"Essa é mais que uma nova identidade visual, é a tangibilização do momento atual que a JCDecaux vive. Uma empresa que traz soluções em tecnologia, entretenimento, experiência, dados e muito mais, com um olhar de aproximar as marcas das pessoas e a relação com a cidade. Por isso, criamos um design system que passa visualmente tudo isso", pontua Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.
Ficha Técnica:
Agência: Euphoria Creative
Anunciante: JCDecaux
Título: Hub de possibilidades
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Henrique Soares, Ricardo Millani, Marina Carlesso e Renan Correa
Pós-produção: DimiPost
Planejamento: Caio Del Manto e Marielen Colombo
Mídia: Tiago Santos e Bruno Oliveira
Atendimento: Andressa Fukunaga, Lilly Mattão, Carolina Carraretto e Christyan Esper
Producer: Cris Almeida
Aprovação cliente: Silvia Ramazzotti, Raissa Coppola, Bárbara Jorge