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Snickers: 'seguro' cobre erros cometidos quando se está com fome
A Impact BBDO de Dubai criou para a marca de chocolate Snickers um desdobramento para a campanha "You’re not you when you’re hungry", que há anos aborda a ideia de que as pessoas cometem erros quando estão com fome.
A agência desenvolveu um "seguro contra fome", que cobre os enganos cometidos quando alguém está com fome, "pagando" em chocolates, dependendo da gravidade do erro: de duas barras de Snickers até 50.
Os clientes podem falar com o chatbot do "Hunger Insurance", fornecer alguns detalhes sobre o que aconteceu por causa da fome e receber um cupom para ganhar o produto.
A marca trabalhou com profissionais de seguros e analistas de risco para desenvolver um algoritmo para avaliar sinistros - levando em consideração coisas como hora do dia, humor, localização, frequência e gravidade do erro.
Esses dados foram inseridos em um chatbot criado com inteligência artificial, que analisou milhares de palavras-chave vinculadas a centenas de incidentes relacionados à fome. Esses fatores determinaram um valor de pagamento exclusivo para cada reclamação individual.
"O problema é que, até hoje, Snickers sempre tentou ajudar as pessoas a evitar o mal-estar por causa da fome, mas sabemos que às vezes isso é inevitável, por isso decidimos evoluir um pouco o conceito e levar nossa campanha em uma direção um pouco diferente", afirma Ibrahim El Tawil, gerente da marca Snickers do Golfo Pérsico.
Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.