arrow_backVoltar

Hungry Houses

Casas com expressão de fome, por McDonald's

29.06.20

Leo Burnett de Frankfurt assina para a rede de fast food McDonald's na Alemanha a campanha "Hungry Houses".

Inspirada na hashtag #iSeeFaces, a agência criou anúncios que trazem imagens de casas com expressão de fome, com o objetivo de promover o serviço de delivery da cadeia de restaurantes.

A comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, digital, outdoor, animações e projeções.

Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Damião, diretor de arte sênior da Leo Burnett da Alemanha. Além disso, duas produtoras brasileiras - Light Farm Studios e Santa Transmedia - estiveram envolvidas no trabalho.

Ficha Técnica:

Client Company: McDonald’s

AD Agency: Leo Burnett Germany GmbH /Leo’s Thjnk Tank

Chief Creative Officer: Andreas Pauli

Managing Creative Director: Hans-Peter Sporer

Executive Creative Directors: Benjamin Merkel, Jörg Hoffmann

Creative Director: Thomas Koch

Art Directors: Thomas Koch (CD), Bruno Damião (Senior AD)

Junior Account Manager: Anica Wobalka

Postproduction / Compositing: Lightfarm Studios

Motion Design: Santa Transmedia

Hungry Houses

/