Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casas com expressão de fome, por McDonald's
A Leo Burnett de Frankfurt assina para a rede de fast food McDonald's na Alemanha a campanha "Hungry Houses".
Inspirada na hashtag #iSeeFaces, a agência criou anúncios que trazem imagens de casas com expressão de fome, com o objetivo de promover o serviço de delivery da cadeia de restaurantes.
A comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, digital, outdoor, animações e projeções.
Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Damião, diretor de arte sênior da Leo Burnett da Alemanha. Além disso, duas produtoras brasileiras - Light Farm Studios e Santa Transmedia - estiveram envolvidas no trabalho.
Ficha Técnica:
Client Company: McDonald’s
AD Agency: Leo Burnett Germany GmbH /Leo’s Thjnk Tank
Chief Creative Officer: Andreas Pauli
Managing Creative Director: Hans-Peter Sporer
Executive Creative Directors: Benjamin Merkel, Jörg Hoffmann
Creative Director: Thomas Koch
Art Directors: Thomas Koch (CD), Bruno Damião (Senior AD)
Junior Account Manager: Anica Wobalka
Postproduction / Compositing: Lightfarm Studios
Motion Design: Santa Transmedia