Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Snickers em campanha global
A marca de chocolates Snickers apresenta a campanha global "Hungry Skies", que traz comportamentos estranhos durante viagens aéreas.
Dentro da plataforma "You're Not You When You're Hungry", a comunicação, criada pela BBDO de Nova York, apresenta Snickers como uma guloseima essencial nas viagens.
Os filmes (assista a um deles, abaixo) trazem situações inusitadas, como passageiros fazendo ioga no assento, pressionando repetidamente o botão de chamada dos comissários de bordo ou compartilhando um assento com uma cobra.
A campanha terá início nos EUA e na Austrália, por meio de comerciais para TV, redes sociais, peças para mídia digital e exibidas em voos/aeroportos. Depois será expandida para toda a Ásia, União Europeia, Brasil, México, China, Índia, Médio Oriente e África.
Está programada para ser executada em mais de 30 países, até ao primeiro trimestre de 2025.
Na ficha técnica está o brasileiro Luiz Sanches, chief creative officer North America da BBDO.
Ficha Técnica:
Chief Creative Officer: David Lubars, BBDO Worldwide
Chief Creative Officer, North America: Luiz Sanches
Chief Creative Officer, New York: Matt Macdonald
Executive Creative Director: Peter Kain
SVP Creative Director: Kristin Clark
SVP Creative Director: Matt Low
Copywriter: Daniella Kandelmann
Jr. Art Director: Hannah Mullahy
SVP, Account Director: Grace Hargrave-Thomas
Account Director: Rachel Silverman
Assistant Account Executive: Cory Bork
VP, Marketing Science Group Director: Derek Zimmerman
EVP Strategy Director: Yin Chung
SVP Project Management Director: Mark Lester
VP Global Strategy Director: Molly Gasch
Global Deployment Supervisor: Christina Albert
SVP Group Planning Director: Enda Conway
Junior Planner: Madison Arroyo
SVP Group Executive Producer: Robin Eliasson
Music Production Coordinator: Danny Milkis
Sr. Producer of Experiential Marketing: Hayley Baldwin
Influencer Lead: Lucy Bennett
Senior Business Affairs Manager: Shelly Bloch
EVP Senior Director: Ashley Gill
EVP Senior Director: Caitlin Patrick