arrow_backVoltar

I Am Georgina

Netflix transforma outdoor que promove série em bolsas

28.03.23

Para promover a terceira temporada de "I am Georgina", reality show que documenta o estilo de vida da "influenciadora" Georgina Rodríguez, companheira do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, a Netflix apresenta campanha criada pela David Madri.

O esforço se inspira na paixão de Georgina por bolsas. Um outdoor exibido em Madri foi transformado em uma linha de bolsas exclusivas, que serão distribuídas a pessoas de toda a Espanha (assista ao vídeo, abaixo).

Para concorrer, é necessário compartilhar uma foto do outdoor em seus perfis de mídia social, dizendo por que você merece ganhar e adicionando a hashtag "#DAMEUNBOLSOGEORGINA".

Os vencedores serão notificados na próxima sexta-feira (31).

Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (CCO) e Sandra Azedo (Global PR Director).

Ficha Técnica:

Campaign: By Georgina

Agency: DAVID Madrid

Global CCO & Partner: Pancho Cassis Global

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Saulo Rocha, André Toledo

Creative Director: Ana Martín Pérez, Jose Sancho

Head of Art: Camilo Jiménez

Art Director: Francesc Enrich

Copywriter: Maud McCaffrey

Head of Social Media: Alex Sánchez Mas

Head of Account: María García Herranz

Global Group Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González Cid

Account Executive: Judit Muñoz Valero

Production Director: Alejandro Falduti

Production: Sebastián Arce

Global PR Director: Sandra Azedo

CLIENT APPROVAL

Marketing Production Manager: Juan Muñoz Llorente Manager

Social Marketing: Marta Hurtado de Mendoza

Marketing Manager: Cai de Frutos

MEDIA AGENCY: Wavemaker

PRODUCTION HOUSE: Sal Gorda

Realizadora: Cecilia Conde
Photographer Director: Paco Gelardo

Photographer: Cuco Cuervo

Producer: Celia Garciìa

Photo and Artistic team: Mirta Rojo, Oìscar Calleja, Juan Martinez, Moìnica Oliver, Mariìa Morillas.

Textile Management and Production: Arantxa Mendez

 

I Am Georgina

/