arrow_backVoltar

I am the new

Reebok encoraja público a 'abraçar seu potencial'

10.05.23

A marca de artigos esportivos Reebok retorna à Índia, com novo proprietário de fabricação e distribuição - Aditya Birla Fashion and Retail Limited (ABFRL), e lança a campanha "I am the new".

O esforço apresenta os recém-nomeados embaixadores da marca: o jogador de críquete Suryakumar Yadav, e a atriz Taapsee Pannu.

A proposta é incentivar o público a adotar o condicionamento físico como um estilo de vida. Segundo a marca, tanto Yadav quanto Pannu tiveram suas próprias histórias de superação de desafios e traçaram seus próprios caminhos, o que incorpora a mensagem central da campanha de “abraçar seu espírito pouco ortodoxo e criar sua própria trilha”, de acordo com o chief operating officer da Reebok India, Manoj Juneja, que descreveu a campanha como "um grito de guerra para a juventude da Índia se libertar das limitações e abraçar seu verdadeiro potencial".

A criação é da Lowe Lintas.

A Reebok foi originalmente lançada na Índia por seu proprietário anterior, a marca alemã de roupas esportivas Adidas, em 2006. O lançamento na Índia foi parte de uma estratégia para fortalecer a posição global da marca. Depois que o Authentic Brand Group adquiriu a Reebok da Adidas em 2022, Aditya Birla Fashion comprou os direitos da marca na Índia.

 

I am the new

/