I Am Working

Starbucks: 2ª edição de projeto de empregabilidade trans e travesti

21.09.23

A Starbucks Brasil anuncia o lançamento da segunda edição da iniciativa “I Am Working”, voltada para a empregabilidade da comunidade trans e travesti no país. Agora, a marca convidou outras empresas do segmento de alimentos e bebidas também operadas pela SouthRock para participar.

A iniciativa transformou, no ano passado, a loja da Starbucks na Alameda Santos em São Paulo em um hub de empregabilidade por um dia, incluindo entrevistas de emprego e um programa de capacitação desenvolvido para pessoas da comunidade trans e travesti, leia aqui.

A Starbucks tem este ano o suporte do hub de empregabilidade O Trampo É Seu, responsável pela sensibilização das empresas acerca da importância de DE&I e pelo recrutamento dos candidatos. O mapeamento de profissionais interessados contou com a colaboração das ONGs Casa Florescer e Casa de Acolhimento João Nery.

Os candidatos participaram de um workshop para se prepararem para as entrevistas, conduzidas na loja da Starbucks na Alameda Santos em São Paulo, nesta quinta-feira (21). As empresas participantes também passarão por um treinamento para melhor receber seus novos colaboradores.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

I Am Working