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I Don’t Go

Clientes explicam por que não vão a Specsavers, em campanha

08.08.22

A rede britânica de varejo óptico Specsavers apresenta a campanha "I Don’t Go", como parte da nova fase da plataforma de comunicação "Should’ve 2:0", para destacar seu serviço de visitas domiciliares.

Dirigido por Ric Cantor, da Friend, o filme para TV (assista abaixo) é uma releitura do esforço "Should’ve gone to Specsavers" (leia e assista aqui) e centra-se no conceito: "I don’t go to Specsavers… they come to me".

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, out of home, rádio, cinema e estratégia digital, em todo Reino Unido e Irlanda do Norte.

"Nosso serviço de visitas domiciliares oferece cuidados oftalmológicos vitais para aquelas pessoas que não podem chegar a uma loja Specsavers e estamos muito satisfeitos em ver isso sendo celebrado em uma campanha como essa”, ressalta Laura Cooney, marketing lead, home visits da Specsavers.

Ficha Técnica:

CLIENT
MARKETING AND ECOMMERCE DIRECTOR UK, IRELAND AND SPAIN: Chris Carter

HEAD OF DOMICILIARY MARKETING: Sarah Lawrence

HEAD OF MARKETING ACTIVATION: Victoria Clarke

MARKETING LEAD DOMICILIARY: Laura Cooney

MARKETING MANAGER DOMICILIARY: Kate Ackroyd

AGENCY
CREATIVE AGENCY: The Agency, Specsavers

CLIENT PARTNER: Lyndsey Brown (Head of Client Partnerships); Felicity Pelly (Lead Client Partner)

MANAGING DIRECTOR, THE AGENCY: Nicola Wardell

CREATIVE DIRECTOR: Richard James

CREATIVES: Naomi Bishop, Simon Bougourd

CREATIVE STRATEGIST: Polly Evelegh

AGENCY PRODUCER: Kristin Rathje

MEDIA
MEDIA COMPANY: Manning Gottlieb OMD

PRODUCTION
PROD CO: Friend

DIRECTOR: Ric Cantor

PRODUCER: Camilla Cullen

DOP: Tat Radcliffe

EDITOR: Gary Forrester Tenthree

AUDIO POST PRODUCTION
AUDIO POST-PRODUCTION: Chris Southwell at Bubble TV

POST-PRODUCTION
COLOURIST: Toby Tompkins at Cheat

VFX: Richard Greenwood at Bubble

POST PRODUCTION PRODUCER: Alison Wendt at Bubble

OUTDOOR: Finn Taylor

I Don’t Go

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