Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Talent em campanha para CNA
A rede de idiomas CNA lança campanha criada pela Talent Marcel, sob o tema “dá vontade de aprender”.
Para a marca, as aulas precisam ser uma experiência relevante o suficiente para que o aluno não queira faltar na escola, nem mesmo um único dia.
Para tanto, foi criada uma paródia da música do Aerosmith “I don’t want to miss a thing”, que na versão do CNA vem com o título “I don’t want to miss a class” (eu não quero perder uma aula).
A paródia chega acompanhada de comerciais e peças para mídias sociais, mostrando alunos que mesmo passando por situações adversas se recusam a perder aulas no CNA.
“Aprender um novo idioma é um desafio e entendemos que temos a missão de tornar essa experiência algo realmente único na vida dos alunos. Esta nova campanha expõe a essência do CNA: mostra que aprender um novo idioma pode ser um momento prazeroso e divertido para o aluno”, defende Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA.
“Enquanto a maioria das escolas de inglês foca na importância de dominar o idioma, o CNA foca no método de ensino, dinâmico, divertido e sem chatices. O insight desta campanha partiu de uma verdade: quando você tem um compromisso chato, qualquer unha quebrada já é desculpa para faltar. Por outro lado, quando o compromisso é legal, como uma aula no CNA, você dá seu jeito, não importa como”, acredita Philipe Degen, diretor de criação da agência.
Além da paródia musical, o CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor fará ativações em seu perfil do Instagram (19 milhões de seguidores), e no Facebook (14 milhões). A agência também informa que Luan será aluno da escola, para poder compôr em inglês e espanhol.
A marca também renovou parceria com a Rede Globo, patrocinando a quarta temporada do programa dominical The Voice Kids, que atinge o público infantil, um dos principais para o CNA.
A campanha também prevê anúncios em revistas, adesivos, banners, cartazes, flyers, móbiles, displays de mesa, abrigo de ônibus e relógios de rua.
Ficha Técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Título: I don’t wanna miss a class, Mecânica, Paciente
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Ricardo Marques, Hiroito Takahashi
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini Atendimento: Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Carolina Carraretto e Mayara Valadares.
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Bruna Simões, Roberta Jablonski, Daisy Kohler Piero Rossi, Natasha Preidikman, Matheus Pedro.
Produtora: Barry Company
Diretor: Giomi
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de arte: Pedro Rodrigues
Coordenação de produção: Aline Ara
Montador: Rami D'Aguiar
Finalizadora: Jacquelini Lima
Coordenador de pós: Ale Cois / Sabrina Comar
Pós Produção: Barry Company
Produtora de 3D: Mosh Post Production
Produtora de áudio: Antfood
Produção da trilha: Lou Schmidt e Chico Castellano
Mixagem e Finalização: Equipe Antfood
Locução: Pedro Giomi
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro
Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange
Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.