Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Licor assume 'gosto ruim' em campanha
O licor amargo Jeppson's Malört, que se tornou conhecido nos bares de Chicago por seu "gosto ruim", está abraçando sua reputação difícil em campanha criada pela Bandolier Media.
O filme (assista abaixo) apresenta depoimentos de consumidores que, contra o melhor julgamento deles ou de seus amigos, experimentaram o Malört. Eles se recompensam com um adesivo onde se lê “I Malörted”, no estilo dos adesivos “Eu votei”, dados àqueles que comparecem às urnas nos EUA.
Os adesivos “I Malörted” estarão disponíveis nos bares de Chicago e a marca está apoiando a campanha com cartazes com o texto “I Want You to Malört”.
O licor de absinto Jeppson’s Malört é de 1933 e atualmente é controlado pela CH Distllery.