arrow_backVoltar

I saw it

Binge mostra consequências sociais de não acompanhar séries

14.08.23

O serviço de streaming de vídeo Binge apresenta, na Austrália, a campanha "I saw it on Binge", criada juntamente com a Thinkerbell, que mostra as consequências sociais de não acompanhar as séries mais comentadas do mundo.

O comercial (assista abaixo) defende que, se a pessoa tem acesso ao serviço, está atualizado, mas caso não assine o streaming, não tem muito a dizer.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, estratégia para meio digital, incluindo redes sociais, e rádio.

Ficha Técnica:

Client: BINGE
Creative: Thinkerbell
Production: Photoplay
Director: Gary John
Post: The Editors
Music & Sound: Rumble Studios

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

I saw it

/