Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças imaginam 'mundo que querem viver'
A Smart Energy GB acaba de lançar a campanha "I Want", criada pela AMV BBDO, para demonstrar que a pequena ação de solicitar um medidor inteligente de gás e eletricidade pode criar grandes e importantes mudanças para o futuro.
Composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia impressa, rádio, OOH e estratégia para redes sociais, a comunicação defende o uso dos medidores inteligentes, atualmente oferecidos a todas as residências da Grã-Bretanha sem custo adicional.
No filme de 60", o público "entra" na imaginação das crianças, que descrevem o mundo em que querem viver, como uma garota que deseja que os ursos polares não sejam mais ameaçados pelo desaparecimento do gelo polar, um menino que imagina um mundo em que ele pode respirar um ar mais puro ou o sonho de se ter acesso a uma energia mais sustentável.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: AMV BBDO
COPYWRITER: Phil Martin
ART DIRECTOR: Colin Jones
PLANNER: Nic Willison, Alice Aldridge, Craig Mawdsley
PRODUCER: James Robley
CREATIVE DIRECTOR: Tim Riley
ACCOUNT MANAGEMENT: Katy Talikowska, Amy Tippen, Alistair Nichols, Tony Kovachev, Dan Sanderson, Andy Samuels
ART PRODUCER: Louisa Frost
BUSINESS AFFAIRS: Maxine Thompson, Anthony Price
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: PHD
MEDIA PLANNER: David White, Alex Taborda, Tom Harris, Becca Bunbury
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Nexus
DIRECTOR: Alex Courtes
PRODUCER: Isobel Conroy, Richard Cole
PHOTOGRAPHY: Jo Metson Scott
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Freefolk
SOUND
SOUND COMPANY: 750mph