arrow_backVoltar

I Want it All

BBH NY em campanha para Grubhub

29.01.19

A BBH NY acaba de lançar a campanha "I Want It All" para o aplicativo de delivery de comida Grubhub. 


A campanha parte do seguinte questionamento: "O que aconteceria se você pudesse pedir toda a comida que desejasse toda vez que abrisse o Grubhub? Bem, provavelmente a canção do Queen 'I Want It All' iria começar a tocar e um mar de entregadores de comida inundaria as ruas para trazer todos os pratos de cozinhas diferentes que você acabou de encomendar".


A intenção da campanha é mostrar a variedade de restaurantes e cozinhas que o Grubhub reúne, em todo o país (EUA), e como é fácil receber os pratos na porta de casa. "Não importa o tipo de comida que você queira, porque com 95.000+ restaurantes em todo o país, você pode realmente ter tudo", diz o release que apresenta a campanha.


Rodada em Los Angeles, dirigido por Nicolás Méndez, do Canadá, e produzido pela Director’s Bureau, a campanha é composta por vários comerciais de 30" e de 15" segundos.


Na ficha técnica está a brasileira Marina Beldi, ACD da agência. 


Veja um dos comerciais abaixo e outros aqui. 


 Ficha Técnica


Cliente: Grubhub


Campanha: I want it all


Agênca: BBH New York


CCO: Gerard Caputo


Diretores de Criação: Lucas Bongionni, Colin Kim


Diretoras de Criação Associadas: Marina Beldi & Katie Callahan


Diretor: Nicolás Méndez


Diretor de negocios: Alex Monger


Produtor Executivo: Rebecca O'Neill, Adam Perloff


Account Supervisor: Shana Hoing


Cliente: Grubhub:


VP: Jessica Burns 


Gerente de Marketing: Laura Ferguson 


Diretor Criativo: Sean Donohue


 

I Want it All

/