arrow_backVoltar

IAB Brasil

Entidade tem nova diretoria

01.11.16

IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil, entidade que reúne cerca de 240 empresas dos diferentes segmentos do marketing digital, anuncia sua nova diretoria para 2017.

A presidência será ocupada por Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Os outros membros são Raffael Mastrocola, diretor geral da SapientNitro Brasil (VP Financeiro), Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (VP de Agências) e Marcos Swarowsky, diretor geral da AOL Brasil (VP de Veículos).

Andre Izay, atual presidente do IAB Brasil e diretor geral do Yahoo!, assumirá a presidência do conselho consultivo da entidade.

O grupo de conselheiros será composto por Fabio Rowinski (diretor de inteligência de mercado da Globo.com), Antonio Guerreiro (diretor geral do R7 e diretor de novas mídias da Rede Record), André Vinicius (diretor de publicidade do UOL), Maria Luiza Lopez (diretora de negócios do Facebook Brasil), Luís Padilha (VP de Mídia da AlmapBBDO), Paula Puppi (CEO da Blinks), Alexander Rocco (diretor de marketing e comunicação da Sky), Demetrio Teodorov (head de inovação da Alelo Brasil) e Marcel Leonardi (diretor de políticas públicas do Google Brasil).

A gestão terá início em 1º de janeiro do próximo ano.

Estou feliz e entusiasmado em liderar o IAB Brasil, e especialmente honrado pela confiança que todos os líderes do mercado depositaram na minha candidatura. Diretoria e conselho estão formados por excelentes profissionais do mercado que também aceitaram o desafio de fortalecer ainda mais os pilares do IAB, apoiados por uma equipe de gestão super competente liderada pela Cris Camargo (diretora executiva da entidade). Estamos comprometidos com uma agenda inclusiva para que todos os associados encontrem espaço e contribuam com os temas de nossa pauta estratégica”, destaca o novo presidente.

Na próxima gestão, o IAB Brasil manterá os sete temas estratégicos na pauta da associação: Combate à fraude, Vídeo, Adblocker, Viewability, Programático, Mobile e Privacidade de Dados. “São assuntos que permeiam o digital e permanecem em destaque porque seguem em evolução”, sublinha Cris Camargo.

 

IAB Brasil

/