arrow_backVoltar

IAB Brasil

Entidade reelege diretoria

06.11.18

A IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anuncia a reeleição da atual diretoria da entidade para 2019, mantendo a atual presidente Ana Moisés, diretora de área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, em mais um ano de mandato, com início a partir de 1º de janeiro de 2019.

A executiva possui mais de 18 anos de carreira, tendo atuado em empresas como Yahoo! e Microsoft.

Paula Puppi, CEO da Blinks, continua respondendo pelo cargo de vice-presidente de agências. Raffael Mastrocola, CEO Latin America da Oliver Agency, segue como vp financeiro, e Fabrício Proti, managing director da Teads, como vp de veículos.

O conselho consultivo, presidido por Cristiano Nobrega, CEO da Tail e ex-presidente do IAB Brasil (gestão de 2017), será composto por Marco Bebiano, director of agency business do Google; Renato Domingues, líder de negócios do Facebook Brasil; André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL; Leandro Claro, chief marketing officer da Youse/Caixa Seguradora; Patrícia Amaro, responsável pela estratégia de ecommerce e digital da Unilever para América Latina; Pedro Ramos, sócio do Baptista Luz Advogados; e Alexandre Grynberg, diretor de soluções integradas no Grupo Globo – Mídia e Conteúdo.

 

IAB Brasil

/