arrow_backVoltar

Icons

Tesco substitui letras de logo por alimentos frescos

21.10.24

A rede varejista britânica Tesco destaca alimentos frescos em uma nova campanha para mídia out of home, criada pela BBH de Londres, que substitui as letras do símbolo de sua marca por produtos que começam com as letras "T, E, S, C"O".

Chamada de "Icons", a comunicação é a resposta da BBH a um briefing para fazer a Tesco representar comida de qualidade.

As peças trazem fotografias de Will Cooper. Ao substituir as letras de Tesco por comida, os pôsteres pretendem oferecer ao público um quebra-cabeça lúdico para resolver.

Ficha Técnica:

Brand
Tesco

Agency / Creative
BBH London

Chief Creative Officer
Alex Grieve

Executive Creative Director
Helen Rhodes

Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes

Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes

Copywriter
Lawrence Bushell

Art Director
Luke Till

Head of Design
Liam Thomas

Design Director
Miguel Sousa

Head of Strategy
Saskia Jones

Managing Partner
James Rice

Account Director
Millie Dann

Production Director
Rachel Clarke

Photographer
Will Cooper

Production
RARE/ At Collective

Producer
Kay Edwards

Post Production / VFX
Wellcom Worldwide

Icons

/