Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava premium tem novo rótulo
Como parte do processo de mudança de rótulos da linha de cervejas Itaipava, iniciada no ano passado com a Pilsen, a cervejaria Petrópolis apresenta nova identidade visual para a Itaipava Premium.
Com lata fosca e nova logomarca, a mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand.
"Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete a valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado”, conta Arnaldo Bastos, Project Leader da FutureBrand.
A nova identidade também visa distinguir a linha Premium da Pilsen. "As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja", defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca Itaipava.
Todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool.