arrow_backVoltar

Identidade visual

Sanofi tem nova marca corporativa

04.02.22

A empresa farmacêutica Sanofi apresenta nova marca corporativa, com a proposta de unir a empresa sob uma única identidade.

As atuais unidades de negócios Sanofi Pasteur (focada em vacinas) e Sanofi Genzyme (de cuidados especiais), assim como as demais marcas globais adquiridas, passam a ser unidas sob o nome e marca Sanofi.

O novo símbolo pretende ser uma representação dos novos propósito e ambição da companhia. Os dois pontos roxos querem refletir a jornada científica entre um ponto de partida (a curiosidade de questionar o status quo) e uma linha de chegada (o momento "eureka").

"À medida que nos aproximamos do marco de meio século de existência de nossa empresa, realizamos a mais importante transformação e modernização de nossa história", defende Paul Hudson, CEO global da Sanofi. "Nossa nova marca representa a maneira integrada pela qual a empresa trabalhará para alcançar nossa ambição compartilhada de transformar a prática da medicina”, completa.

"Com nossa nova marca, buscamos fornecer aos nossos funcionários, parceiros, pacientes e profissionais de saúde uma compreensão clara e forte de quem somos e o que pretendemos alcançar", comenta Josep Catllà, head global de Corporate Affairs da Sanofi.

Identidade visual

/