Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeitto adota nova marca
O aplicativo de crédito Jeitto, voltado à população das classes C e D, apresenta nova marca e posicionamento. A mudança abrange reformulação de identidade visual e verbal.
A marca renovada pretende refletir a "agilidade das suas entregas e soluções", focadas no "presente e nas necessidades dos seus clientes", de acordo com a fintech.
“Mais do que um símbolo, ele expressa a essência do Jeitto: o sorriso das pessoas que fazem parte da nossa equipe e a satisfação de poder proporcionar momentos de alegria aos brasileiros”, declara Marcus Pesavento, head de marketing da companhia.
A comunicação verbal também evolui e passa a adotar um "tom mais humano e direto", alinhado ao perfil do seu público-alvo. A frase "Dar um jeito é pra hoje" guia a mudança e pretende traduzir a "essência da marca e a sua proposta de valor".
Clube de Criação 50 Anos