Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara redesenha sua marca
A Santa Clara, que recentemente anunciou parceria internacional com o grupo M&C Saatchi (leia aqui), apresenta ao mercado nova logomarca e identidade corporativa.
Após estudos de design conduzidos para preservar a antiga identidade, a nova marca, criada pelo designer Henrique Folster, tem como objetivo traduzir os conceitos de simplicidade e harmonia.
Fernando Campos, sócio e diretor de criação da agência, afirma que a nova identidade chega para brindar o momento de transformação pelo qual a Santa Clara está passando. "Alinhado ao novo momento da agência, o padrão visual foi totalmente remodelado para transmitir nossa essência e valores, além de fortalecer e consolidar a imagem da Santa Clara como uma agência protagonista, que cultiva vínculos e que está abrindo asas para o mundo", ele diz.
A nova marca traz o nome da Santa Clara em destaque, com leve personalização no desenho da tipografia. “Reforçarmos o azul celeste, que já faz parte da nossa personalidade. A nova representação da santa que dá o nome à agência conta agora com traços geométricos minimalistas e que convivem em total harmonia com o azul”, comenta Folster.
A partir de agora, a marca redesenhada passa a estampar toda a comunicação visual da agência.