arrow_backVoltar

Identidade visual

Net Serviços tem novo logotipo

18.01.10

A Net Serviços, empresa de TV a cabo, banda larga e telefonia fixa, anuncia que reestilizou sua marca.


“A proposta foi fazer uma releitura da antiga marca de forma suave mantendo o conceito de comunicação entre pontos distantes, além de representar todos os serviços oferecidos pela Net”, explica José Félix, presidente da companhia.


A nova identidade visual quer representar velocidade, tecnologia, interatividade e proximidade com o consumidor, mantendo o destaque para a letra “E”, em formas retilíneas, como uma imagem HD (widescreen), e com contornos arredondados. 


Com relação às cores, foi retirado o degradê com objetivo de simplificar a leitura.


A nova identidade visual é fruto de uma parceria entre Net Brasil, Net Serviços e Globosat e foi desenvolvida pela área de criação de arte da Globosat, por Manuel Falcão (gerente de criação), Ricardo Mayano (coordenador) e Rodrigo Leme, Paulo Caetano e Casy (designers).

Valéria Campos

Identidade visual

/