arrow_backVoltar

If there’s a beach

Mar e horizonte formam logo da Pepsi

13.03.25

Para destacar sua refrescância durante o verão peruano, a Pepsi apresenta campanha, focada no pôr do sol.

Criadas pela agência independente Valor Socios de Marcas, de Lima (Peru), as peças para mídia out of home trazem fotografias de paisagens de praias locais, com círculos sobrepostos em uma pequena parte das imagens, capturando traços do horizonte e do mar, de modo que os elementos e cores lembrem o símbolo da Pepsi.

O texto defende: "If there's a beach, there's..." e o círculo que faz referência à marca completa a frase.

Ficha Técnica:

Client: PepsiCo
Agency: Valor Socios de Marcas
General Brand Director: Eduardo Poppe
General Strategic Planning Director: Rodrigo Revoredo
General Creative Director: Juan Pablo Peschiera
General Account Director: Alexandra Rojas
Creative Director: Poke Meza
Copywriter: Mariano Nacimiento
Copywriter: Steffano Castillo
Art Director: Juan Campos
Designer: Jerson Villalobos
Designer: Brandon Perez
Photographer: Alex Freundt
Retoucher: Jolin Panta
Retoucher: Jeyson Contreras
Account Director: Juan Pablo Arrieta
Account Executive: Kryscia Merino
Production House: Studio V
Producer: Paola Pastrana

Clube de Criação 50 Anos

If there’s a beach

/