Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA cria para TrinityKids Care
TrinityKids Care, provedor de cuidados pediátricos paliativos com sede no sul da Califórnia, apresenta nova campanha criada pela TBWA\Chiat\Day Los Angeles, com o objetivo de angariar fundos para oferecer suporte em casa a crianças com doenças terminais e suas famílias.
Os filmes (assista abaixo) compartilham a assinatura: "If you don’t know what to say, give."
O primeiro vídeo conta a história dolorosa da família Sonnens, cuja bebê Layla sofreu de uma doença não diagnosticável que atacava seu sistema nervoso.
Dois filmes mais curtos, "Ellipses" e "No Comment" abordam o desafio sobre o que falar quando se descobre, por meio das mídias sociais que o filho de um amigo está morrendo.
A quarta peça apresenta mais pacientes da TrinityKids Care e explica ainda mais sobre aquilo que o local necessita.