Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC 'censura' slogan, em sua 1ª campanha global
A KFC está temporariamente se afastando de seu slogan usado há 64 anos - "It's finger lickin' good" - em sua primeira campanha global, criada pela Mother de Londres.
O comercial (assista abaixo) mostra outdoors e produtos da rede de fast food ao longo dos anos, sempre com a frase da assinatura da marca "censurada", devido à pandemia de coronavírus.
"That thing we always say? Ignore it, for now", pede o filme, antes de terminar com uma versão "pixelada" do slogan da rede de fast food.
Por conta das crescentes preocupações com o coronavírus, o KFC deixou de veicular, em meados de março, no Reino Unido, o filme "Fingerlickin 'good", que mostrava pessoas lambendo os dedos depois de comer uma porção de frango (leia e veja aqui).