Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hyundai lança campanha global para veículos elétricos
A Hyundai Motor Company apresenta campanha global com foco na marca Ioniq, linha que reúne os veículos elétricos da montadora. O esforço quer incentivar as pessoas a agirem para garantir um futuro mais sustentável.
O comercial "I'm In Charge" (assista abaixo), dirigido pelo cineasta nova-iorquino Amber Grace Johnson, procura levar o público ao redor do mundo, desde a planícies do Quênia (África) até a paisagens verdes, geleiras e ambientes urbanos, para refletir a ideia de que a sustentabilidade é um tema global.
A peça traz uma variedade de perspectivas e personagens, explorando a noção de que somos todos responsáveis pelo nosso futuro e que cada um pode fazer a diferença para um amanhã mais sustentável.
Participam do filme ativistas e defensores da causa ambiental, como a atriz e modelo queniana Debra, o dançarino francês Kevin, a estilista nova-iorquina Maria Cornejo e o explorador britânico David de Rothschild.
Criada pela Jung von Matt Neckar, a comunicação é composta por versões do comercial para TV, além de peças para internet, ações nas redes sociais e mídia out of home.
"A marca Ioniq representa como todos podemos ser responsáveis por mudar o mundo. Com Ioniq, a Hyundai está remodelando a forma como enxergamos os veículos elétricos, indo além do pensamento convencional, oferecendo aos clientes o progresso de uma experiência eletrificada que pode ser integrada a estilos de vida conectados e ecologicamente corretos", argumenta Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing global da Hyundai Motor Company.
Ficha Técnica:
AGENCY
ADVERTISING AGENCY: Jung von Matt NECKAR
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Peter Waibel
MANAGING DIRECTOR/STRATEGY: Daniel Adolph
CREATIVE DIRECTOR: Rico Noël, Matthias Hess
CREATIVE PRODUCER: Felix Eichhorn
ACCOUNT MANAGEMENT: Thien An Nguyen, Marco Schubert
ART: Amalia Ambartsumyan, Francesca Montrucchio, Anna Rondolino, Jamal Rashou
COPY: Angélique Catuhe, Andrea Weisser, Diana Tannos
ART BUYING: Anusha Atreya
SENIOR RETOUCH ARTIST: Dominik Schmutzer
MOTION DESIGNER: Julian Leupold
DTP OPERATOR: Birgit von Glasner
STRATEGY: Christian Appich, Kevin Tiedgen, Jasmin Schlaich
PRODUCTION
PRODUCTION AKKURAT: Object&Animal
DIRECTOR: Amber Grace Johnson
DOP: Robert Hardy
EXECUTIVE PRODUCER: Rocco Kopecny, Dagmar Garber, Dom Thomas
PRODUCER: Jacky Kaassa-Presting
PRODUCTION DESIGNER: Marco Bittner Rosser
STYLIST: Larissa Bechthold
EDITOR: Emma Backmann
POSTPRODUCTION: Storz&Escherich
VFX SUPERVISION: Matthias Storz & Roy Escherich
COLOUR GRADING: Company3 NYC
COLOURIST: Sofie Borup
MUSIC: 2WEI Music
SOUND DESIGN & MIX: Ballad
SERVICE PRODUCTION KIEV: Radioaktive
SERVICE PRODUCTION KENYA: Ginger Ink.
PHOTO PRODUCTION
PHOTOGRAPHER: Damien De Blinkk / Emeis Deubel
POST OPERATOR: Pepê Alram / Recom Farmhouse