Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava realiza ação em reprise de novela da Globo
A marca de cerveja Itaipava vai realizar uma ação de product placement na reprise da novela "Império", da Globo, exibida primeiramente em 2014 e que voltou ao ar em 12 de abril. A criação é do Grupo Petrópolis, da Globo e da WMcCann.
Segundo o anunciante, é a "primeira vez que a emissora usa uma tecnologia de inserção de produto em uma novela já produzida."
A primeira ação da marca na trama acontecerá essa semana, quando uma garrafa de Itaipava aparecerá em cena. Segundo a agência, estão sendo identificados outros ambientes e situações na atração para trazer visibilidade ao produto.
Em "Amor de Mãe", a Itaipava realizou um projeto, em março, que uniu licenciamento e uma ação de break contextualizado (leia e veja aqui).
"A pandemia nos estimulou a buscar novos formatos e a tecnologia foi uma das formas principais para estarmos mais próximos dos consumidores", comenta Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.