arrow_backVoltar

Impossible Plants

Corona destaca plantas que crescem em lugares inesperados

24.04.25

A marca de cerveja Corona busca ampliar sua presença no Japão por meio de uma campanha impressa e para mídia out of home que destaca a beleza inesperada que um pouco de exposição ao sol pode proporcionar.

Fotografadas por Ale Burset, as peças que compõem "Impossible Plants" foram criadas pela Gut Asia e apresentam plantas atravessando concreto e azulejos, juntamente com a frase: "Anything is possible under the sun. Experience nature to its fullest."

Cartazes estão sendo exibidos no distrito de Sinokubo, em Tóquio, e em outros locais, e a versão impressa está sendo veiculada no jornal esportivo Sponichi.

Em um momento em que o esgotamento e o isolamento se tornaram parte do cotidiano, queríamos criar algo que falasse silenciosamente às batalhas internas das pessoas”, ressalta Carlos Camacho, CCO da Gut Asia. “Esta campanha é uma mensagem de esperança que demonstra que, mesmo no concreto, a vida pode florescer sob o sol.

Ficha Técnica:

GUT Asia
Carlos Camacho: CCO Asia
Agustus Sung, Meyvi Wedelia: CD’s:
Izmael Crespo, Ernest Chin: ACD’s
Jessica Devy: MD Asia
Belinda Sim: Head of Strategy Asia
Liz Leow: Account Director

Client/ Brand:
Alex Lambrech: Head of Marketing East Asia at Anheuser-Busch InBev
Maya Carines Marketing Associate Director, JNZ
Katie Kim Corona Senior Brand Manager, JNZ
Ian Yano Media Connections, Digital & Data, Senior Manager
Wongi Ryu Draftline Director
Wieden Kim: Creative Writing Specialist

Photographer: Ale Burset

Clube de Criação 50 Anos

Impossible Plants

/