arrow_backVoltar

Impressa e digital

Billboard volta ao Brasil

15.05.23

Os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare, além de Raquel e Michel Kury trazem de volta ao Brasil a revista Billboard, que teve a sua última edição impressa no país em julho de 2014.

Fátima, representante da Vevo no Brasil há oito anos, é a CEO da operação. Em até quatro meses, a primeira edição impressa da revista deve ser apresentada ao público. Também serão lançados conteúdos nas plataformas digitais.

A Billboard já é uma marca sólida e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, comenta Fátima.

Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, completa a executiva.

 

Impressa e digital

/