Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guardian convida público a quebrar vidro e retirar revista
The Guardian apresenta um novo impulso de marketing para promover sua revista internacional de notícias, a Guardian Weekly, na capital alemã.
A Alemanha é o maior dos mercados da União Europeia para a publicação, com um crescimento de 54% desde o seu relançamento, em 2018.
A marca de notícias instalou peças interativas nas ruas de Berlim, incentivando as pessoas a retirar exemplares da revista gratuitamente.
Imitando a famosa caixa que traz como instrução "quebre o vidro em caso de emergência", as peças para mídia out of home trazem a seguinte orientação ao público: "In Case of Injustice, Break Glass". Ao fazer isso, a pessoa pode retirar uma das edições com as capas mais icônicas produzidas nos últimos 12 meses pela Guardian Weekly.
A criação é da Oliver.