arrow_backVoltar

In Good Hands

Royal Mail traz perspectiva poética às mãos dos carteiros

27.11.23

O serviço postal do Reino Unido, Royal Mail, apresenta nova assinatura "In Good Hands", que celebra os trabalhadores que entregam as encomendas do país e o papel que as inovações da empresa desempenham nas suas mãos.

Criada pela AMV BBDO, a campanha é lançada numa das épocas mais movimentadas do ano para Royal Mail, com cerca do dobro do número de encomendas e cartas seladas enviadas durante o período festivo em comparação com o habitual.

A comunicação reconhece o importante papel que os trabalhadores da companhia desempenham durante o período de festas, ao mesmo tempo que destaca inovações, como o serviço gratuito Parcel Collect.

Com um poema especialmente encomendado a Roger Robinson, vencedor do Prêmio TS Eliot, o primeiro comercial (assista abaixo) se concentra nas mãos dos carteiros, mostrando o calor e a humanidade de seu relacionamento com os clientes. Declamado pelo ator Sope Dirisu, o poema guia o espectador por uma jornada com várias mãos, tanto de funcionários do Royal Mail quanto de atores, ao longo do ano, mostrando a mudança das estações e o ritmo da vida.

O filme foi dirigido por Tom Green, da Stink Films.

Ficha Técnica:

Client: Royal Mail

Brand: Royal Mail

Campaign title: In Good Hands

Client name: Royal Mail

Creative Agency: AMV BBDO

CCO: Nicholas Hulley and Nadja Lossgott

Creative Director: Diccon Driver, Alan Wilson

Creative Team: Tim Riley, Diccon Driver, Alan Wilson and Ant Eagle

Agency Planning Team: Sam Williams, Maddie Burnell

Agency Account Team: Jamie Pettigrew, Phoebe Selby

Agency Producer: Phil Harris

Agency Assistant Producer: Meg Everett

Agency Designer: Ian Mills

Media Agency: 7 Stars

Production Company: Stink Films

Director: Tom Green

Production Co. Producer: Jacob Swan Hyam , Jon Chads and Andrew Levene

Post-production Company: Time Based Arts

Sound studio: Factory

Photographer: Nick Dolding

Stills Production Company: Horton Stephens

In Good Hands

/