arrow_backVoltar

Inacreditáveis

Marcos Mion experimenta novidades no cardápio do Outback

06.04.22

O apresentador Marcos Mion protagoniza a campanha “Inacreditáveis”, criada pela Santa Clara para os restaurantes Outback Steakhouse e que apresenta três novidades no menu da rede.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra as reações de Mion ao provar as novidades: p Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a sobremesa Oreo Thunder, com creme Laka Oreo.

Mion comenta os novos itens do menu em um festival de "reacts" ao ver os produtos e ao prová-los, aos moldes do quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, incluindo envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, e ações de merchandising no programa "Caldeirão" do Mion. A agência Ampfy lidera as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SANTA CLARA

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI

CEO: FERNANDO CAMPOS

CCO: LEO AVILA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO

CRIAÇÃO: LUIS MASARIN, JOÃO FILHO, LEONARDO UZUM, MARINA CONTIER, GUILHERME MONTEIRO E BRUNO ATHAYDE (AMPFY)

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, EMANUELA NASCIMENTO, JULIANA EBINA, KARINA DONINI E CAMILLA PEQUIM.

MÍDIA: ELISA CALVO, LUIS AUGUSTO, VITORIA RIBEIRO, MONAHRA VASCONCELOS

RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO

PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO E NATHAN LEAL

REVISOR: OSNI LOPES

FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS.

Inacreditáveis

/