Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcos Mion experimenta novidades no cardápio do Outback
O apresentador Marcos Mion protagoniza a campanha “Inacreditáveis”, criada pela Santa Clara para os restaurantes Outback Steakhouse e que apresenta três novidades no menu da rede.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra as reações de Mion ao provar as novidades: p Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a sobremesa Oreo Thunder, com creme Laka Oreo.
Mion comenta os novos itens do menu em um festival de "reacts" ao ver os produtos e ao prová-los, aos moldes do quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home, incluindo envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, e ações de merchandising no programa "Caldeirão" do Mion. A agência Ampfy lidera as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: SANTA CLARA
CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: LUIS MASARIN, JOÃO FILHO, LEONARDO UZUM, MARINA CONTIER, GUILHERME MONTEIRO E BRUNO ATHAYDE (AMPFY)
ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, EMANUELA NASCIMENTO, JULIANA EBINA, KARINA DONINI E CAMILLA PEQUIM.
MÍDIA: ELISA CALVO, LUIS AUGUSTO, VITORIA RIBEIRO, MONAHRA VASCONCELOS
RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO E NATHAN LEAL
REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS.