arrow_backVoltar

Inboxing

Para arrecadar roupas, Fiat manda caixa vazia a 'influencers'

04.08.23

É comum os "influenciadores" receberem “unboxing” de marcas - e compartilharem com seu público aquilo que ganharam. A Fiat, no entanto, em ação criada pela Leo Burnett Tailor Made, em vez de presentear, convidou "creators" a colaborarem com a campanha da marca “A Paixão Aquece”, que recolhe roupas, cobertores e mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil.

Cerca de 30 "influencers", como Babu Santana, Pepe Barbosa e Ana Ju, participaram do "Inboxing" e ganharam uma caixa comum de recebidos da marca. Ao abrirem as caixas, eles descobriram que estão vazias, trazendo apenas uma carta com um convite para se juntarem à iniciativa “A Paixão Aquece”. Rede de concessionárias Fiat e clientes participam da ação arrecadando itens que serão destinados a entidades sociais. Até o próximo dia, as 496 concessionárias da rede Fiat serão pontos de coleta para as doações.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: INBOXING

PRODUTO: FIAT COMUNITÀ

ANUNCIANTE: FIAT

CCO: MARCELO REIS

EVP: VINICIUS STANZIONE E PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, BRUNO GODINHO E MARCO MATTOS

REDATOR: FABRICIO SOARES

DIRETOR DE ARTE: Eric Fernando

DIRETOR DE CONTEÚDO: Wagner Ximenes

CONTEÚDO: Karla Lima, Tamires Soares E Barbara Jadeh

ATENDIMENTO: Leticia Meira, Sabrina Spinelli, Katia Simonato, Agatha Ferreira, Karoline Silva, Shirley David, Samea Vaz.

MÍDIA: Heloisa Goldman

PLANEJAMENTO: Marie Alonso e Cinthia Pauli

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Luciana Kley

PRODUÇÃO GRÁFICA: RICARDO SOTELO

ASSESSORIA DE IMPRENSA: NATHALIE URSINI

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Inboxing

/