Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vocabulário de palavras românticas, em campanha da Global
A Global, de Porto Alegre, criou para Ponto Nero, marca de espumantes da serra gaúcha, campanha com foco no Dia dos Namorados.
A ideia é tentar "ajudar aqueles que não expressam seus sentimentos" a conquistar "o amor de suas vidas".
Chamada InDeclarados, a campanha conta com um hotsite que revela o "drama" de pessoas que não conseguem se declarar.
O endereço traz vídeos, histórias, e até um vocabulário de palavras românticas.
No final do site, são apresentados os produtos da Ponto Nero, mostrando que "presentear com um bom espumante é como fazer uma declaração de amor."
Ficha Técnica:
Agência: Global
Cliente: Ponto Nero
Nome da campanha: InDeclarados
Direção de criação: Rafael Bohrer
Criação: Felipe "Cauby" Martins, Guilherme Piazza
Atendimento: Cecília Martines, Bruna Bruzza
Mídia: Daniela Dalcin
RTV: Roberto Simões
Diretor: Marcelo Stifelman
Fotógrafo: Beto Raskin
Produtora de Som: Loop Reclame
Produção Gráfica: Roberto Simões
Produção Digital: Brava Digital
Aprovação pelo cliente: Luisa Valduga