arrow_backVoltar

‘Influencer’

Mãe do Pin, do Pontofrio, ganha página no Instagram

24.04.24

A rede varejista Pontofrio transforma a mãe do Pin, pinguim mascote da marca, em "influencer", lançando um perfil no Instagram para a personagem.

O esforço, criado pela agência Pullse, do Grupo Dreamers, e pelo time de marketing do Grupo Casas Bahia, faz parte da campanha do anunciante para o Dia das Mães, comemorado este ano no dia 12 de maio.

Na ação, a mãe do Pin vai aparecer em posts com produtos e falando sobre desejos de consumo.

A página ficará no ar apenas até a segunda-feira seguinte à data comemorativa, dia 13 de maio.

Essa semana, a rede varejista, que até então se chamava Ponto, anunciou em suas redes sociais que estava voltando a adotar o nome Pontofrio, leia aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Pullse
Marca: Pontofrio
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Pontofrio
Títulos: Dia das Mães é no Pontofrio
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana, Luna Boim, Antonio Carlos, Antonio Lima, João Luiz, João Finardi e Cesar Machado
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Luizye Konstantinow, Marcela Esposel e Zandra Maria
Planejamento: Marcelo Yamauti, Antonio Netto, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Finalização: Sandro Figueiredo, Renato Slav da Silva e Tey da Silva
Motion: Antonio Alves
Aprovação do cliente: Vivian Zwir, Amanda Assis, Mariela Barreira, Thainara Nunes, Rebeca Campos

‘Influencer’

/