Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spin off da BSN Creatives chega ao mercado
George “Benson” Acohamo, fundador e CEO da BSN Creatives, apresenta um spin off da empresa, a agência Bastardos. A operação tem a missão de criar conteúdos, fazer curadoria, casting e produção de ações para marcas com "influencers".
Os primeiros projetos da nova agência foram a criação do videocast das atrizes Giselle e Michelle Batista do canal Gimi (no YouTube), além de ações para a marcas Asepxia e Cicatricure, do grupo Genomma, e o Acelere, braço do R7.
"A ideia da Bastardos é trazer soluções diferentes e únicas para cada necessidade das marcas”, comenta Benson, que também preside a agência de criatividade BSN Creatives. O executivo irá se dedicar às duas operações até encontrar um executivo para se dedicar integralmente a Bastardos.