arrow_backVoltar

‘Influenciadores’

Santa Clara anuncia parceria com Lucy

18.10.16

A Santa Clara anuncia parceria com a Lucy, plataforma que tem como proposta conectar e monetizar a relação entre "influenciadores" e marcas, nas redes sociais.

Além de atender aos clientes da agência interessados nos "influenciadores", o acordo busca fortalecer o projeto recém-lançado Santa Clara PME (leia aqui), focado em clientes com verbas de marketing mais restritas, entre R$ 1 e R$ 2 milhões anuais, e que se apoia em novas ferramentas digitais.

A Lucy é um "marketplace de influência nas redes sociais", que usa "influenciadores" - como "celebridades", artistas, esportistas e outros formadores de opinião - para engajar consumidores por meio de "narrativas mais autênticas" nas redes sociais.

"A Lucy promove uma conexão direta entre marcas e 'influenciadores' a partir de um match, que acontece quando as duas partes demonstram interesse mútuo em permanecerem conectados para realizarem transações pela plataforma", explica Thais Saraiva, cofounder e CEO da Lucy. "Um app (IOS e Android), desenvolvido com exclusividade para 'influenciadores', e um painel de controle para marcas e agências, garantem não só agilidade na realização de ações, mas também uma melhor gestão dos conteúdos publicados", garante.

"Com uma rapidez enorme, o universo dos 'influenciadores' se tornou um verdadeiro veículo de informação e uma plataforma de comunicação para as marcasPoucos de fato abordam os 'influenciadores' de forma consistente. É com essa intenção que a Santa Clara se junta à Lucy: para oferecer aos nossos clientes uma abordagem estratégica que permite contato muito mais próximo e específico com o público", argumenta Leo Ganem, CFO da Santa Clara.

 

‘Influenciadores’

/