arrow_backVoltar

Informe CCSP

UNICEF e Clear Channel convidam sócios a criar outdoor - SÓ ATÉ DIA 18/04

05.04.05

O UNICEF e a Clear Channel lançam um desafio às agências de publicidade e designers do mundo todo para que criem um OUTDOOR, que será veiculado nos 65 países em que a Clear Channel está presente.
O objetivo do concurso é chamar a atenção sobre o impacto do HIV/Aids em crianças e jovens.
Participarão do júri Roger Moore, embaixador do UNICEF; Lord Puttnam, presidente do Comitê do Reino Unido para o UNICEF; Robert Campbell, diretor de criação da McCann Erickson/Inglaterra; Stevie Spring, executiva da Clear Channel/UK e Claire Beale, editora da video-revista inglesa Campaign.
O concurso, no Brasil, conta com o apoio dos Clubes de Criação de São Paulo e do Rio de Janeiro.
A peça ganhadora será veiculada em painéis, outdoors e mobiliário urbano, no mês de agosto de 2005.
Tanto o UNICEF como o vencedor do desafio receberão US$ 5 mil como prêmio.
“Dois bilhões de crianças e adolescentes no mundo enfrentam a epidemia do HIV/Aids”, diz Roger Moore.
Segundo Roger Parry, executivo da Clear Channel International, os jurados buscarão um anúncio que informe, com sucesso, o trabalho do UNICEF no combate e prevenção do HIV/Aids nos jovens.
Briefing e formulários de inscrição estão disponíveis no link destacado abaixo.
A data de encerramento das inscrições é 18 de abril.
Participe!!

http://www.posterchallenge.com/

Informe CCSP

/