arrow_backVoltar

Ingleses

Z+ cria anúncio para Hyundai i30

30.08.10

Anúncio de três páginas, assinado pela Z+ e veiculado na última edição da revista Veja, traz um guarda inglês admirando o Hyundai i30.

O título é: “Hyundai i30 2011. O novo rei na terra da rainha”.


A peça foi criada com base numa pesquisa realizada com 23 mil consumidores ingleses, divulgada pela revista Auto Express. Os ingleses elegeram o i30 como o melhor carro. Entre todas as marcas, o modelo da Hyundai supera inclusive o Jaguar XF.
 
O anúncio, que tem imagens do parque St. James (em frente ao Palácio de Buckingham), apresenta os novos itens de série da versão 2011 do carro.


“O nosso objetivo foi mostrar ao público brasileiro a satisfação de um consumidor extremamente exigente. Ter sido eleito na Inglaterra o melhor carro já é uma excelente notícia, mas ganhar até do Jaguar, carro muito tradicional no país, é motivo de grande orgulho para a marca”, comenta Leo Macias, diretor de criação da Z+. 
 
Ficha Técnica
 
Cliente: Hyundai
Produto: i30
Campanha: Novo rei
Redação: Rodrigo Nogueira
Direção de arte: Danillo Ferrari
Supervisor de criação: Rodrigo Nogueira
Direção de criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Artebuyer: Alice Imamura
Anunciante: Hyundai CAOA do Brasil
Atendimento: Vicente Raggio / Luiz Carmona
Fotografia: Edu Rodrigues
Retoque: Edi Studio
Aprovação do cliente: Carlos Alberto de Oliveira Andrade

Ingleses

/