Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Z+ cria anúncio para Hyundai i30
Anúncio de três páginas, assinado pela Z+ e veiculado na última edição da revista Veja, traz um guarda inglês admirando o Hyundai i30.
O título é: Hyundai i30 2011. O novo rei na terra da rainha.
A peça foi criada com base numa pesquisa realizada com 23 mil consumidores ingleses, divulgada pela revista Auto Express. Os ingleses elegeram o i30 como o melhor carro. Entre todas as marcas, o modelo da Hyundai supera inclusive o Jaguar XF.
O anúncio, que tem imagens do parque St. James (em frente ao Palácio de Buckingham), apresenta os novos itens de série da versão 2011 do carro.
O nosso objetivo foi mostrar ao público brasileiro a satisfação de um consumidor extremamente exigente. Ter sido eleito na Inglaterra o melhor carro já é uma excelente notícia, mas ganhar até do Jaguar, carro muito tradicional no país, é motivo de grande orgulho para a marca, comenta Leo Macias, diretor de criação da Z+.
Ficha Técnica
Cliente: Hyundai
Produto: i30
Campanha: Novo rei
Redação: Rodrigo Nogueira
Direção de arte: Danillo Ferrari
Supervisor de criação: Rodrigo Nogueira
Direção de criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Artebuyer: Alice Imamura
Anunciante: Hyundai CAOA do Brasil
Atendimento: Vicente Raggio / Luiz Carmona
Fotografia: Edu Rodrigues
Retoque: Edi Studio
Aprovação do cliente: Carlos Alberto de Oliveira Andrade