Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hering convida a postar trocadilhos. Criação da BETC
A Hering apresenta campanha para sua linha de jeans, criada pela BETC São Paulo, no perfil oficial da marca no Facebook.
Os fãs estão sendo convidados a postar frases divertidas, brincando com a palavra "jeans".
A ideia surgiu no grupo "Amigos do Trocadilho", em que os participantes começaram a interagir espontaneamente com a hashtag #injeanspensável, criada pela Hering.
Agora, a marca abre a conversa e convida novas pessoas a participar da ação. As melhores frases vão virar cards, que serão publicados na fanpage da Hering.
"Esperávamos que a hashtag #injeanspensável pudesse gerar um buzz bacana nas redes sociais, mas fomos surpreendidos. Há muito potencial de promoção aí. Queremos incentivar essa criatividade entre os internautas, pois acreditamos que muito conteúdo interessante pode surgir disso", declara Gal Barradas, co-CEO da BETC.
A iniciativa #injeanpensável faz parte da campanha sazonal "Jeans é básico. Quando veste bem é único" que, além de peças para internet, conta com anúncios para mídia impressa e divulgação nas vitrines de todas as lojas da marca.
Ficha Técnica:
Agência: BETC
Título: Jeans é básico. Quando veste bem é único.
Marca: Hering
Cliente: Hering
Direção de Criação e Conteúdo: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Direção de Estratégia e gestão de dados e Marcas e Negócios: Gal Barradas
Criação e Conteúdo: Rafael Duardes, Manuela Sánchez, Rodolfo Marques, Bruna Medina, André Bochiniac
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Caroline Lessa
Estratégia e gestão de dados: Sergio Terçarolli e Amora Marzulo
Canais e engajamento: Indira Moraes, Mariane Aquino
Aprovação Cliente: Edson Amaro, Rita Calheiros, Cinthia Oliveira e Marina Ricciardi