Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Citroën, Havas e Pavilion resgatam todos os modelos da montadora
A Citroën lança a campanha InLines, assinada pela Havas Brasil e desenvolvida de forma 'espontânea' pelo estúdio de design búlgaro Pavilion.
Foram recriados todos os modelos da marca francesa em desenhos que resgatam os carros da Citroën, desde o mais antigo, de 1919, até o mais atual, o C4 Cactus.
Para apresentar o resultado, foi criado um perfil independente da iniciativa no Instagram (@citroeninlines), onde serão publicados os desenhos.
"A Citroën, há alguns anos, vem intensificando sua presença no mundo digital, não apenas para reforçar seus atributos de marca, mas também para ser parte do cotidiano das pessoas. O Instagram e o Facebook nos possibilitam essa aproximação e a campanha mostra bem esse pensamento", comenta Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.
A campanha conta ainda com vídeo animado, exibido na fanpage da Citroën no Facebook.
"Este trabalho artístico possui a simplicidade, o estilo e o design característicos de uma montadora como a Citroën que, além de unir o lado humano com o tecnológico, valoriza muito a criatividade", defende o diretor de criação da Havas, Celio Salles.
Ficha Técnica:
Título: Citroën In Lines
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Criação: Felipe Issas
Direção de Criação: Celio Salles
Diretor Geral de Criação: Rodrigo Corbari
Atendimento: Heloisa Figueiredo e Giuliana Fiorani
Planejamento: Silvia Torrecillas, Marcos Muniz
Conteúdo: Leonardo Belquiman
Produção: Studio Pavilion
Aprovação cliente: Laurent Barria, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Henrique Mendonça