Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips apresenta novo posicionamento global
A Royal Philips anuncia globalmente seu novo posicionamento de marca, baseado na assinatura "Inovação e você.
A Philips também apresenta novo design do seu escudo, localizado na fachada da sede da empresa, em Amsterdã.
"A inovação está em nosso DNA desde que introduzimos no mercado a nossa primeira lâmpada, há mais de cento e vinte anos, defendeu o CEO global da Philips, Frans van Houten. "Acreditamos que o novo posicionamento da marca reflete a missão da Philips de melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas. Como uma empresa de tecnologia, nos comprometemos em entregar a inovação que irá ajudar no nosso crescimento e fazer sentido na vida das pessoas."
Além do novo posicionamento da marca, foi apresentada uma plataforma digital de histórias, destacando produtos da marca, tais como o MRI-guiado, um ultrassom de alta intensidade para o tratamento de tumores, evitando danos ao tecido saudável da pele; e o sistema de iluminação wireless Hue Philips, desenvolvido por uma família londrina com o intuito de criar um horário de dormir "suave" para sua filha.
Sobre o novo design do escudo da Philips, ícone visual usado pela primeira vez em 1934, a ideia é que ele continue como símbolo de inovação e confiança. Originalmente, ele representava a inovação que a comunicação via rádio trouxe às pessoas. O escudo reprojetado foi atualizado para refletir o século 21, mais adequado à mídia digital e aos canais móveis.