Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papa John's lança coleção de streetwear
Apoiando-se nas referências à cultura de colaboração de rua da geração Z, a rede de pizzarias Papa John's apresenta campanha que introduz a empresa no setor de streetwear, ao mesmo tempo que promove sua nova linha de pizzas cheddar.
"Sempre que lançamos uma nova variedade de pizzas internacionalmente, procuramos pistas culturais interessantes que possam ressoar com os consumidores em uma ampla gama de mercados", comenta Jo Blundell, vice-presidente de marketing internacional da Papa John's.
"Streetwear, moda e música têm um forte apelo universal para nosso público central da geração Z. Isso os levou a brincar com a ideia de 'cheddar' ser o novo ingrediente mais quente e fresco lançado neste verão. É uma paródia irônica sobre um lançamento da moda, que achamos que realmente atrairá nossos clientes", pontua a executiva.
O impulso inclui o primeiro trabalho criado pela Atomic de Londres para o anunciante, que apresenta a música "Cheddar", do artista de hip hop B Zino. No filme (assista abaixo), há cenas de modelos interagindo com a pizza.
Como parte da estratégia, a Papa John’s criou uma linha de edição limitada de streetwear personalizado com cheddar, lançada no aplicativo Depop.